Um serviço mais que de luxo…

16 maio

Quer contratar o show de um astro do rock para tocar no jardim da sua casa? Quer desfilar no tapete vermelho do Oscar? Sonha em fazer um jantar romântico à luz de velas no Palácio de Versalhes? A Quintessentially consegue realizar todos os seus desejos!

A Quintessentially é o maior grupo privê de serviços de luxo e lifestyle management do mundo, foi fundado em Londres há 10 anos, e conta com  associados do quilate de Madonna, Gwyneth Paltrow, Christopher Bailey e Colin Firth, e a melhor notícia é que atua no Brasil desde o ano passado… A empresa tem uma proposta de conciergerie de luxo, de cuidar de tudo o que você precisa – desde coisas corriqueiras que você não tem tempo de resolver no dia-a-dia a mimos exclusivos e sonhos de consumo. 24h por dia, 365 dias do ano, onde você estiver.

O braço “Travel” da empresa pode organizar uma viagem super exclusiva, com passagem, hospedagem, chauffeur, reservas nos restaurantes mais badalados que exigem mais de um ano de antecedência, ingresso para um show/concerto esgotado, conseguir private tour em um horário alternativo para que não tenha mais ninguém em um museu…

Sem brincadeira, eles resolvem tudo (coisas até que o dinheiro sozinho não conseguiria)!

O número de associados por cidade é restrito para manter a exclusividade do serviço e para se tornar um associado, é preciso indicação de membros…

Claaaro que todas essas mordomias têm um preço digamos que não apenas salgado, mas super temperado… Os planos variam de  US$ 6.600 por ano (Dedicated Membership) a US$ 75.000 por ano (Global Membership).

Se interessou?!! Acesse http://www.quintessentially.com

Kisses kisses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: