Monograma cobiçado

10 maio

Todo ano é feita uma pesquisa para verificar as dez marcas mais valiosas do mercado de luxo.

A Louis Vuitton continua ocupando o primeiro lugar disparada e atualmente seu valor é de USD 24,3 bilhões, sendo que, ano passado também ocupou a primeira posição no ranking e seu valor era de US$ 19.8 bilhões.

Algumas melhorando, algumas piorando, mas todas valendo bilhões de dolares e tendo participação ativa em muitas wish lists.

Ranking de 2011

1. Louis Vuitton – subiu 23%
2. Hermés – subiu 41%
3. Gucci – baixou 2%
4. Chanel –  subiu 23%
5. Cartier –  subiu 34%
6. Rolex – subiu 11%
7. Hennessy –  baixou 7%
8. Moët & Chandon –  subiu 7%
9. Fendi – subiu 7%
10. Burberry – primeira vez no ranking, subiu 86%

Ranking 2010

1. Louis Vuitton  
2. Hermés
3. Gucci
4. Chanel
5. Hennessy
6. Rolex
7. Moët & Chandon 
8. Cartier
9. Fendi Kisses kisses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: