Penteados

14 abr

Programação do final de semana: 2 casamentos

Ahhh como eu adoro ir em casamentos, fico feliz por saber que “fui escolhida” para fazer parte de um momento tão especial. Porque querendo ou não, os noivos sempre ficam naquela situação de reduzir um pouco a lista de convidados, corta daqui, acrescenta dali…

Quando recebo o convite já fico pensando na roupa, penteado, maquiagem, acessórios e por ai vai…toda aquela saga feminina!

Procurando penteados para me inspirar, gostei desses…

Acho que vou acabar fazendo o famoso coque “rosquinha”, faz tempo que venho namorando esse penteado.

Segunda eu conto qual penteado foi o escolhido.

Kisses kisses

2 Respostas to “Penteados”

  1. lu kalef 15/04/2011 às 19:52 #

    Amei o primeiro penteado!!É a atriz do House ( a Cameron)?

  2. cherryofcake 16/04/2011 às 21:19 #

    Oi Lu!
    Esse penteado é lindo neh!! É a Jennifer Morrison sim, que faz a Cameron!

    Kisses kisses

Deixe um comentário

